quarta-feira, 31 de julho de 2013

Viagem ou Festa?


Existem dúvidas sobre o que fazer no seu aniversário, principalmente no de 15 anos, que, para as meninas, é uma data extremamente especial. Reuni algumas vantagens e desvantagens de cada um para ajudar as meninas indecisas.
Nos meus 15 anos eu escolhi viajar. Eu fui pra Disney e foi a melhor experiência da minha vida. Até hoje, quando eu vejo minhas coisas que eu trouxe de lá, bate uma saudade...
Eu nunca fiquei em dúvida entre festa e viagem, porque eu nunca gostei da ideia de ter uma festa. Eu era contra aquela pompa toda. As meninas com vestidos pesadíssimos e tal. Eu achava tudo muito igual. Parecia que todas as festas seguiam o mesmo padrão...(Gente, pelo amor de Deus, não estou julgando ninguém que sonha ou fez uma festa, é só a minha opinião).
Eu amo a Disney. Always and forever. Tinha um sonho imenso de ir pra lá, e não exitei na hora de decidir.
Na viagem eu me diverti muuuito! Eu fui com 4 amigos do colégio (tente juntar uma galera também!), e nós passamos por muitos momentos incríveis, não só pelos parques e a beleza dos EUA, mas também pelas pessoas que nós conhecemos, pelo inglês ruim aperfeiçoado, pela maturidade adiquirida, pelas compras, pelas fotos, pelas risadas... por tudo! Foram os melhores dias da minha vida. Só me arrependo de ter voltado. Enfim... aqui vão algumas dicas:

-VIAGEM-


Vantagens:


- Dura muitos dias.
- Você pode conhecer lugares e pessoas novas.
- É uma ótima oportunidade para se ter incríveis experiências.
- Você pode aprender sobre outras culturas.


Desvantagens:


- Você vai ficar longe da família e dos amigos.
- Você terá que aprender a se cuidar sozinha.
- Você terá que ser responsável pelo seu dinheiro.
- Você provavelmente será privada de algumas coisas se for menor de idade, tipo, nos EUA o toque de recolher é à meia-noite, acompanhado de um adulto.

-FESTA-


Vantagens:


- Você poderá reunir todos os seus amigos e a sua família.
- Você terá um dia dedicado a você.
- Você receberá bastante atenção (isso pode não ser uma vantagem, que fique a seu critério).
- Você terá uma festa do jeito que você sempre desejou e sonhou.


Desvantagens:


- Só dura algumas horas
- Provavelmente você dedicará pouco tempo aos convidados.
- Será uma festa mais pros outros do que pra você (eu digo isso porque em todas as festas de 15 anos que eu já fui, eu quase nem vi a aniversariante, ela ficava o tempo inteiro tirando fotos).
- Dependendo dos seus planos, custa bem mais do que a viagem.


Espero ter ajudado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário