domingo, 14 de julho de 2013

Descanse em paz, Cory Monteith


É com imensa tristeza que eu faço este post. Sou uma grande fã de Glee e a dor que eu sinto pela perda do Cory e do sofrimento da sua família e dos seus amigos, é imensa.


Cory Monteith morreu ontem (13) de causa ainda não revelada. Ele foi encontrado no seu quarto do Hotel  Pacific Rim, em Vancouver, no Canadá. Aparentemente os funcionários do hotel perceberam que ele não havia feito o check-out e não atendia as ligações. Funcionários subiram até o seu quarto e o encontraram algumas horas após sua morte.


Cory tinha 31 anos e namorava a atriz Lea Michele, a Rachel de "Glee"


Provavelmente a causa tenha sido overdose, pois o ator enfrentava problemas com drogas desde os 13 anos e inclusive foi para a reabilitação nesse ano. Amigos diziam que ele afirmava estar "feliz e renovado". 

"Gostaríamos de deixar aqui nossos sentimentos à família, amigos e aos milhares de fãs do Sr. Monteith. Eu assistia a 'Glee' com minhas filhas e sei que todos ficarão chocados e tristes com a notícia dessa morte trágica. Acreditamos que ele estava sozinho quando morreu", disse o porta-voz da polícia.


Através da análise das câmeras de segurança, a polícia, a príncipio, descartou a possilidade de assassinato. Na imagens, Cory pode ser visto chegando ao seu quarto sozinho, na noite anterior, apesar de algumas pessoas terem sido vistas na porta mais cedo. A perícia feita no local onde estava o corpo também não mostrou indícios de violência. A autópsia, que deve acontecer na segunda-feira, 15, vai dizer com precisão a causa da morte. O resultado deve sair alguns dias depois.


A assessora de imprensa do ator, Melissa Kates, deu uma declaração à imprensa através de um email: "Nós estamos em choque e de luto com essa perda trágica". A Fox, emissora que produz "Glee", também se pronunciou. Cory fazia parte do elenco da série desde o começo, em 2009.

"Nós estamos profundamente tristes com essa trágica notícia. Cory tinha um talento excepcional e era uma pessoa mais excepcional ainda. Foi um verdadeiro prazer trabalhar com ele e todos vamos sentir sua falta tremendamente. Nossos pensamentos e preces estarão com sua família e os que o amavam", diz o texto postado no Twitter.


Gente, eu não sei se é totalmente verdade, mas parece que o Cory e a Lea iam se casar em duas semanas. Imagino como deve estar sendo extremamente doloroso pra ela. Quem conhece a Lea diz que o Cory era o mundo para ela. :(


Sério, vou desabafar agora. Eu estou muito abalada. Fico o tempo todo pensando nisso. Perder um ídolo, uma pessoa que você gosta e admira é muito ruim. Tudo bem, eu não conhecia ele e vice-versa, mas ele fez parte da minha vida de algum jeito. Ele foi meu primeiro crush de Glee, eu era louca por ele. O Finn era muito querido pra mim, e era o que merecia um futuro muito bom na série. Coitado, todo mundo tinha muita vocação pra alguma coisa e ele não. Eu torcia muito pra ele se encaixar em algum lugar e ser feliz. A minha personagem preferida da série sempre foi a Rachel, desde o primeiro episódio, amo o jeito chato dela, e Rachel sem Finn me deixa muito triste.


Quem não gostava dele ou não assistia a série, tem que concordar que é muito ruim perder alguém para as drogas, principalmente alguém tão novo e tão talentoso... É realmente chocante como algo tão pequeno e tão simples pode destruir a vida de uma pessoa e sugar o melhor que há nela...


Aqui vão meus sentimentos à toda a família do Cory, aos seus amigos, à Lea e à todos os gleeks que, como eu, estão de coração partido.


Cory, obrigada por usar seu talento para inspirar tantas pessoas.


#RipCoryMonteith 
11/05/1982 - 13/07/2013




*Alguns trechos foram tirados do site: ego.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário