quinta-feira, 25 de julho de 2013

Raspar, Ou Não Raspar?


Acho que você já deve estar sabendo do boato de que a Marina Ruy Barbosa irá raspar seus invejados cabelos ruivos por conta de sua personagem na novela "Amor à Vida", Nicole, que tem câncer.


Eu não sei se é verdade que ela vai raspar. Parece que não. Existem boatos de que ela não vai raspar mesmo. Eu, particularmente, acho que se for solicitado, ela deve raspar. Não me xinguem. É que ela é atriz, e uma atriz deve se entregar por inteiro ao personagem. Eu sou uma admiradora do cinema e das artes, então pra mim é essencial essa entrega dos atores. Mas não sei, é escolha dela. Se ela não tiver que raspar, aí ok, porque esse cabelo deuso dela...




A Marina também é conhecida por seus looks sensacionais. #EuQueria


Eu, vendo esse assunto de raspar a cabeça, reuni grandes atrizes que entraram de cabeça (literalmente) no seu personagem e eliminaram as madeixas.


Anne Hathaway


Linda, incrível, maravilhosa, diva, talentosa, sensacional... Anne abandonou seus longos cabelos castanhos para viver a pobre e emocionante Fantine, em "Os Miseráveis". A atuação rendeu à ela o seu primeiro Oscar, além de ter emocionado inúmeras pessoas (inclusive eu) cantando "I Dreamed a Dream".




Charlize Theron 


Ai, gente, como essa mulher é linda. Ela raspou o cabelo para o filme "Mad Max: Fury Road", que deve estrear em 2014.



Natalie Portman


Eu admiro demais essa mulher! Ela se entrega muito para as personagens dela! Natalie raspou os cabelos no filme "V de Vingança".



Demi Moore


Demi ficou raspou a cabeça para viver uma mulher que ingressa na Marinha, chamada Tenente Jordan, no filme "Até o Limite da Honra".



Carolina Dieckmann


Essa nem precisa falar muito... Quem irá esquecer a cena incrível, e a mais famosa da TV brasileira? Quando Carolina, que vivia Camila, na novela "Laços de Família", tinha câncer e raspou o cabelo de forma emocionante.



Camila Morgado


Camila foi impressionante interpretando Olga, num filme homônimo, sobre a mulher de Luís Carlos Prestes que foi perseguida pelo nazismo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário