domingo, 12 de maio de 2013

The Met 2013

Recentemente houve o mega evento do The Met. Várias celebridades estavam lá. O tema da festa foi punk, mas nem todo mundo obedeceu a ele. Teve gente de todo jeito, e o tapete vermelho deu o que falar. Teve gente simples demais, e teve gente que exagerou. Confiram as fotos e as MINHAS OPINIÕES sobre os looks da noite! ;)


A presidente do evento, Beyoncé, estava usando um Givenchy, que eu particularmente odiei. Não foi o vestido em si, foi a mesma estampa nas botas e nas luvas, aí não deu, Bey.


Nicki Minaj estava muito simples pra ser a Nicki Minaj. Esse vestido não realçou os peitões dela e deixou ela muito gorda. E... que cabelo é esse?


Miranda, te acho linda, mas você podia ter caprichado mais!


Amanda, você é maravilhosa, mesmo com esse vestido esquisito.


Anne era uma das mais deusas da festa! Gata demais! Ela descoloriu o cabelo só pra tá ai. E esse vestido bapho, preto com transparências e as peninhas na manga? Amei. Ela obedeceu ao tema.


Ashley Olsen, se você abrir os braços, você voa amiga.


Gente, não dá. Quase fico cega com o look da Mary-Kate Olsen. Horrível. Nada combinou, nada fluiu, nada deu certo. Além disso, a pobre tá tão magra que eu tô com pena.


Blake deu uma de Katniss. Mas adorei o vestido.


Cameron, não funcionou.


Cara Delevingne arrazou!!! Amei o look dela! Vestido preto + Spikes + Festa Punk + Cara = Perfeição!


Dakota Fanning estava muito básica.


Emma, essa é uma das razões de eu te amar: Você está sempre linda e bem vestida. Só acho que devia ter entrado mais no clima punk e caprichado, mas você é deusa. P.S.: E essa barriga?! o.O


Florence obedeceu ao tema, mas tem algo que não está me agradando, mas não sei o que é.


Gisele é Brasil meu povo! Uma das mais belas, com certeza!


Com um marido gato desse, quem precisa de roupa bonita, né?


Giuliana, eu te acho sem graça, desculpa.


Gwyneth Paltrow estava linda, mas eu achei muito rosa.


Sabe quando você gosta da parte de cima da roupa, gosta da parte de baixo da roupa, mas não gosta das duas partes juntas? Pois é Heidi, é o que eu sinto agora.


Jen, você é maravilhosa, mas não gostei da rendinha na cabeça. Parece luto. 
P.S.: Que vestido lindo! Já quero.


Jessica Alba. Sempre tão linda!


JLo arrazou!!! Amei tudo. Principalmente o topetão!


Julianne Moore estava muuuuito básica.


A Katy me lembra aqueles vasos egípcios! Ou aquelas pinturas barrocas antigas.


Kate estava muito bela!


Kelly, eu não acho que você se veste bem. Desculpa.
P.S.: Tira esse cabelo lilás horroroso que já está desbotando!


A Kim não acerta uma, tadinha. Achei ridículo esse vestido, na boa, a mão dela se camulflou na estampa!
P.S.: Alguém avisa pra ela que ela está grávida?!


Kristen Dunst ficou até razoável. Não sei o que comentar.


Kristen, querida, amei o seu make, mas odiei sua roupa.


Se chegou causando, é a Madonna! Ela obedeceu fielmente o tema da festa, se inspirou no cabelo da Jessie J, colocou uma plataforma rosa e foi com tudo! kkkkkkkk Disseram que no fim da festa ela tirou tudo e ficou só de roupa íntima.


Miley, esse seu cabelo tá mexendo com você, de verdade. Cadê as roupas glamurosas? 
P.S.: Levou um choque, foi?


Michelle era outra que estava básica demais.


Nina... Você estava muito deusa!!!!! Gata!!! Se superou! Muito punk, vestido lindão (e a calça por baixo? o.O), delineador perfeito, anel bapho, e cabelo deuso! 


Adoro o Psy hahaha


Amei sua roupa Rita. Só que um visual desse não combina com você, né? Achei que por ser uma festa punk, você ia arrazar e derrubar a concorrência... 


Taylor maravilhosa! Lindaaaaa!!! 
P.S.: Jóias babado!!!


Solange, eu acho lindo cabelo afro, mas esse seu ficou too much


Siena estava lindona. Amei a jaqueta por cima do vestido.


Sarah-Jessica Parker, o que é isso na sua cabeça??? o.O Não entendi.


Espero que tenham gostado!

2 comentários:

  1. I love seeing what people wear on the red carpet! Always fun looking at the good and bad!

    Tanesha x
    www.tanesha-marie.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I love this too Tanesha! Thanks to be my first comment from UK!!!
      By the way, I'm in love with your site.
      XOXO, Manuela

      Excluir