domingo, 19 de maio de 2013

Filme: É O Fim


Gente, eu estou louca pra ver esse filme, "É o Fim"!!! Vai ser muita comédia!


Pode parecer uma típica comédia americana, mas tem um diferencial que me atraiu. O filme conta a história de alguns amigos (os próprios atores) que vão passar a noite numa festa que o James Franco (amo muito) está dando na casa dele, em Los Angeles.


Estão lá um monte de astros de Hollywood, dançando e bebendo na festa o James, até que o Apocalipse começa. Isso mesmo, o fim do mundo vai começar em LA, na casa do James Franco.


Você vai ver atores e cantores morrendo no Apocalipse! kkkkk Eu achei muita comédia, até porque com esse elenco, bom-humor não vai faltar.




Tem a presença de Michael Cera (amo!) que acaba morrendo atravessado por um poste...


Rihanna!!!!! Amei demais!!!! Ela vai cair de um precipício, coitada...


Tem ainda a nossa linda Emma Watson que vai aparecer chique, com um machado e falando muitos palavrões... (foco na parte de que um dos atores fala que a Hermione roubou toda a comida dele. Hahaha)




Eu amei esse filme, meio tosco mais eu gosto! Mal posso esperar!


Veja o trailer!



Nenhum comentário:

Postar um comentário