sábado, 11 de maio de 2013

Resumo da Semana

1. Selena Gomez lança clipe de "Come & Get It"



Selena Gomez está com tudo. Entendeu-se com o namorado, lançou filme e agora ela estreia seu clipe "Come & Get It". Não curto muito a Selena, mas viciei na música. No clipe, ela usa uma make cigana e roupas rasgadas, se contorce nas flores, se afoga, dança na água e faz uma coreografia bafônica. A pegada indiana da música realmente inspirou ela.



2. Kanye West se irrita com fotógrafos


Gentenn! Esse povo ryco e famoso realmente adora um barraco. Kanye West se desentendeu com uns paparazzi na entrada de um restaurante. Kanye e Kim Kardashian chegaram no local e, naturalmente, foram recebidos por alguns paparazzi  O casal tentou o truque de baixar a cabeça e ignorar, mas Kanye acaba batendo a cabeça num poste! (Hahaha teria sido engraçado se não fosse trágico) Os paparazzi até que foram solidários, mas continuaram tirando fotos. Aí o rapper ficou furioso e começou a gritar e xingar os fotógrafos!!! :O
Eu não gosto do Kanye, mas os fotógrafos às vezes são muito irritantes.

Vejam os vídeos:




3. Ian Somerhalder e Nina Dobrev terminaram


O namoro de 3 anos dos pombinhos vampirescos Ian Somerhalder e Nina Dobrev acabou. :(
Segundo a revista US Weekly, os dois são profissionais e continuarão a trabalhar juntos normalmente como bons amigos que sempre foram. Ou seja, nada de complicar TVD! 
Eu particularmente fiquei triste, afinal eles eram um lindo casal. Maaaasss, devemos ressaltar o fato de que Ian está solteiro!!! \o/ #corregente


4. Novidade no "Mundo Mágico de Harry Potter"


Vamos todos correr para Orlando meu povo!!!! O "The Wizarding World of Harry Potter" (O Mundo Mágico de Harry Potter), no complexo da Universal Studios, Island of Adventures, vai ganhar uma expansão em 2014!!!!!!!!!! \ô_/
Gente eu vou falecer! Eu já tive a oportunidade de realizar meu sonho de ir ao parque e posso dizer que é uma esperiência única. O parque é I-N-C-R-Í-V-E-L, o simulador é maravilhoso e tudo faz você se sentir dentro dos livros de J.K. Rowling.

Algumas fotos que eu tirei lá:







O lugar é formado por Hogsmeade e o Castelo de Hogwarts. Agora vão adicionar o Beco Diagonal e o Banco Gringotes!!!!!! #faleci





Foca na melhor parte: O Beco e o Banco vão ficar separados do resto do complexo. Adivinha como vamos chegar ao Beco Diagonal???Adivinha o que vai ligar os dois??? O EXPRESSO DE HOGWARTS!!!!! AHHHHHHHHH! GENTENN EU VOU DESMAIAR DE EMOÇÃO! PRECISO IR DE NOVO!
No Beco Diagonal vão ter mais lojas do universo de HP, inclusive um restaurante temático, e no Gringotes vai ter outro simulador baseado na aventura do último livro, onde Harry, Rony e Hermione entram do banco e invadem o cofre da Bellatrix! Ah, um detalhe que eu lembrei agora: Provavelmente a loja mais incrível do mundo vai estar no Beco: A "Gemialidades Weasley" *----*
Lembrando que em 2015 vai ter outro parque do Harry em Las Vegas!
#juntandodinheiro




Esse é o conceito do novo parque. Dá pra ver o dragão no topo do Gringotes!


5. Justin Bieber é atacado no palco


Um fã enlouquecido subiu no palco do show do Justin Bieber. Até aí tudo normal. Só que o astro estava tocando piano e no meio da agonia do Justin e do fã, o piano do JB s espatifou no chão!!! Os seguranças rapidamente agarraram o coitado que subiu no palco e o Jus10 continuou cantando como se nada tivesse acontecido. Veja o babado:


 
6. Britney Spears é capa da revista "Shape"


Gente, eu sei que a diva Brit está malhando muito e se esforçando para ficar em forma, mas com certeza tem photoshop aí. Eu falo isso porque mesmo que a pessoa não precise, eles colocam. Britney fez um lindo ensaio para a revista "Shape" e mostrou seus exercícios favoritos de yoga.










Nenhum comentário:

Postar um comentário