domingo, 5 de maio de 2013

Resumo da Semana

1. Reese Whiterspoon atrás das grades!!!


Baphooooo!!!! A eterna Legalmente Loira foi presa com o seu marido! o.O Fiquei passada! O babado foi que a Reese e o esposo tinham bebido durante uma festa e estavam no carro fazendo zig-zag (hahaha) Um policial viu tudo e parou os dois. Ele disse que ia levar o marido dela preso. Aí pronto, a loira (que agora está morena) ficou possessa e ficou repetindo que era uma cidadã americana e que ele não tinha direito de fazer aquilo com ela.  O momento mais épico foi quando a Reese disse:
- Você sabe quem eu sou?
O policial: - Não minha senhora, e nem me interesso em saber.
Ela: -Então você vai descobrir!
Gente!!!!! Enquanto isso o marido dela ficou quietinho na dele, pra não piorar tudo... 
:O



2. Harry Styles e a nova namorada


Harry Styles me surpreendeu. O mais gato (eu acho!) do 1D está namorando outra vez. Aí eu pensei: Será que ela é linda como a Taylor? Aí o garoto me vem com essa: A namorada dele é 14 anos mais velha que ele. Gente, eu tive um ataque de risos. kkkkkkkkkkkkkkkk Trata-se de Kimberly Stewart, filha do cantor Rod Stewart. Kimberly e Harry estiveram recentemente em um show do cantor e depois saíram juntos pra jantar com a família inteira. Ela já tem até uma filha de um ano, fruto da sua relação com o ator Benicio Del Toro, que tem 46 anos. Hummm... Fiquei imaginando eles dois, tipo, nada contra porque eu acho que o amor não vê idade, mas ele é um menininho, sabe? E ela é beeeem madura. kkkkkkkk Bom, acho que não dura, mas OK.


3. Beyoncé dublando animação


"EPIC", uma animação que fala sobre uma adolescente que descobre um mundo secreto na natureza. Esse mundo está em perigo, o que tem impacto direto no nosso mundo real… No filme, a Bey faz a voz da Rainha Tara, a rainha dos guerreiros folha, os guardiões do bem que protegem as florestas e a natureza. Com estréia prevista para o dia 24 de Maio, nos EUA, o filme "EPIC" conta ainda com as vozes de Amanda "maravilhosa" Seyfried, Josh "lindo" Hutcherson, Colin Farrell, Pitbull (hã?) , Steven Tyler (uhuuuu!!!) e Christopher Waltz! Detalhe: Ainda tem música da Beyoncé na trilha sonora!!!!! No vídeo lançado, Bey fala de Tara e do porque ela aceitou fazer parte no filme. Podemos ver algumas cenas dela dublando! No Brasil, o filme ganhou o nome de “Reino Escondido” (???)


Trailer:



4. Lista de exigências dos shows da Beyoncé


- Canudinhos de titânio (Devem ser gastos 900$ em canudinhos) para ela beber água alcalina, que deve ser servida a exatos 21 graus. (Gente, sabiam que essa água alcalina emagrece?! Preciso!) Agora o canudo de Titânio é ecologicamente correto, pois substitui o de plástico que prejudica a natureza.
- Paredes off-white no camarim.
- Um assento novo para o vaso sanitário por dia
- Papel higiênico vermelho 
- Toda a equipe, de motoristas ao pessoal da aparelhagem, deve usar roupas 100% de algodão, para evitar possíveis reações alérgicas.
- Nada de fast-food. Apenas travessas de amêndoas, biscoitos de aveia, vegetais – apenas verdes – crus; 
- Bolas de gelo esculpidas a mão para Beyoncé chupar após cada perfomance. É o que ela faz para acalmar e esfriar a garganta. 
     Olha, eu até achei razoável. Tem gente que estrapola. Só achei exagero os canudinhos, mas é ecologicamente correto então OK. O do vaso sanitário achei essencial, né? Afinal vai usar muita gente além dela! Não sei o que comentar sobre o papel vermelho. Fiquei com pena da equipe de produção. Só verdura??? :(   As bolinhas de gelo achei fofo. O que vocês acharam?


5. Atrações do Billboard  Music Awards



O Billboard Music Awards, já tem data para acontecer esse ano: dia 19 de maio. O prêmio, que é sempre super cheio de atrações, está com uma lista shows de fazer inveja! Justin Bieber, Taylor Swift, Selena Gomez, Christina Aguilera, Miguel, Bruno Mars e Pitbull já tinham confirmado suas apresentações… Só isso já tava ótimo, né? Mas agora novos nomes foram anunciados, como: Jenifer Lopez, Nicki Minaj, Chris Brown, Ed Sheeran, David Guetta, Ne-Yo, Akon, Lil Wayne e o DJ Icona Pop!!!!! Ah, um detalhezinho:
CADÊ PINK??? CADÊ JUSTIN TIMBERLAKE??? Até onde eu sei, ele quebrou o record de vendas da Billboard! COMO ASSIM ELE NÃO VAI ESTAR AÍ??????? (desculpe, fiquei estressada.) Também senti falta de divas como Bey e Britney, mas Christina "Diva" Aguilera veio preencher o lugar das divas! Ameiii! O evento deve ser exibido na TNT. Aguardem!!!! Quando eu ficar sabendo direitinho eu aviso pra vocês!


6. Miley Cyrus para "V Magazine"

Gentennn!!!!!!! Achei chique o ensaio da Miley pra revista "V". Ela foi clicada por ninguém menos que Mario Testino e mostrou uma atitude beeeeemmm diferente, deixando claro que não é mais uma menina Disney. Olha aí o bapho! :O










Nenhum comentário:

Postar um comentário