sábado, 1 de junho de 2013

Sobre o Filme: "Clube da Luta"


Primeiro de tudo, eu só vou citar o nome do filme uma vez, porque eu devo evitar fazer isso. O motivo você só vai saber quando assistir... (risada maléfica)


Clube da Luta tem como protagonista "o narrador", que não tem seu nome revelado e se intitula "homem comum", que sofre de insonia e alguns transtornos. Estava tudo costumeiramente monótono na vida desse cara, até que um dia ele decide entrar em um grupo de apoio aos portadores de câncer de testículo e conhece Marla, com quem tem uma relação conturbada.


Agora a melhor parte... Ele conhece Tyler, um "cara que faz sabonete" (não sei bem o que ele faz) e depois de perder o seu apartamento, ele e Tyler fundam o Clube da **** que eu não vou falar sobre ele ;)


O Clube da **** cresce e fica fora do controle até que ocorre o ponto alto da história e um conflito entre Tyler e o narrador.


Minha Opinião:
- O filme é sensacional/genial! 
- Uma das melhores atuações do Edward Norton
- Com Helena Bonham Carter e Brad Pitt, não tem como não adorar.
- Fiquei roendo as unhas! Esse filme dá uma ansiedade!
- Super recomendo!





Parabéns, Brad! #curti



"É hora de fazer sabão"



Observação: Pessoal, me desculpem se o post ficou um tanto vago, mas é que se eu falar mais vou contar o filme, então assistam, vale a pena! É muito difícil falar de Clube da **** sem falar do Clube da **** (isso ficou mais confuso ainda, aiai...)

Um comentário: