terça-feira, 26 de março de 2013

Vozes que Encantam



Tem muita gente talentosa que arrasa nas audições de programas do tipo The X-Factor, The Voice, American Idol, e muitos outros. Fiz uma lista com os meus favoritos, se tiverem sugestões, mandem pra mim, ok? Espero que gostem. :))

Carly Rose Sonenclar

Essa garotinha, que pisou no palco do The X-Factor com apenas 13 anos foi a sensação do programa. Com voz de diva e talento de sobra, a Carly ficou em 2º lugar na competição, mas levando uma legião de fãs e admiradores. A Carly é incrível!!!




A primeira audição dela foi com a música "Feeling Good", que deixou eu, o Simon, a Britney, a Demi e o L.A., de queixos caídos.


Max Milner

O Max eu descobri por acaso quando vasculhava o youtube, porque não acompanho o The Voice UK, e virei fã dele logo de cara. Além de bonito, o Max tem uma voz perfeita. Na sua primeira audição, ele surpreendeu os jurados ao começar cantando The Beatles e terminar com Eminem :O Ficou muito perfeito! 





Ella Henderson

A Ella eu conheci através da minha amiga. Além de ter uma voz encantadora, a garota tem um estilo retrô, muito linda ela, é tipo uma mini-Adele. Na sua audição pro The X-Factor UK ela cantou uma música esquecida da Cher, chamada Believe. Deixou todos emocionados (inclusive eu...)





James Arthur

Esse cara é demais. A performance dele que eu mais gosto é "I'm Sexy and I Know It", porque ele conseguiu dar sentimento a uma música como essa e ficou muito bom, digno do talento que ele tem. O James gravou muitos videos caseiros na sua conta do youtube e tem um estilo muito legal. Ele foi o vencedor do The X-Factor do Reino Unido.





Melanie Martinez

Me apaixonei pela Melanie desde a primeira audição dela e fiquei triste quando ela saiu do The Voice. Ela estava no time do Adam Levine (nada mal, né?). Ela é super fofa e tem um visual bem exótico, que combina muito com ela! A voz da garota é bem diferente, isso fez com que eu gostasse muito dela.





Mackenzie Boug

Ele me conquistou logo pela música. Na sua primeira audição cantou "Pumped Up Kicks" e chamou a atenção do Cee-lo. A voz do Mackenzie é bem legal, estilo boyband e o cara tem visual geek, eu amei.





Ellen Oléria

É evidente que não podia faltar a brasileiríssima que arrasou no The Voice Brasil e levou o primeiro lugar. A mulher canta muuuuuito, véio! Fiquei arrepiada quando ela cantou "Zumbi". Tava na cara que ela ia escolher o Brown, deixando desapontados os outros jurados... (principalmente o Lulu).




Gente, não sei porque não consegui postar o video da audição. Então eu coloquei esse vídeo do audio da apresentação :/



Nenhum comentário:

Postar um comentário