terça-feira, 5 de março de 2013

Cantores Fofos

Ed Sheeran

O Ed é um ruivo muuuito fofo. Suas músicas tem um ritmo tranquilo, que dá pra curtir bastante, porque as canções dele são lindas demais.


Ex: "A-Team"


Alejandro Manzano

Ele é o vocalista da banda de irmãos que bomba no youtube, Boyce Avenue. A banda começou fazendo cover incríveis de cantores famosos e já tem suas próprias canções. A voz do Alejandro é uma das mais lindas que eu já ouvi!


Ex: Cover de 1 Direction - "What's Makes You Beautiful"


Paulo Moska

Ele é um baita cantor brasileiro. A primeira música dele que eu ouvi foi "A Idade do Céu", quando eu tinha 11 anos. A música dele me tocou bastante.


Ex: "Pensando Em Você"


Jason Mraz

Ok. Acho que toda alma viva hoje conhece o Jason. Sem dúvida sua música mais conhecida é "I'm Yours". Mas ele tem um repertório incrível e vale muito a pena escutar suas canções.


Ex: "93 Million Miles"


John Meyer

John é um dos meus favoritos, apesar de estar afastado dos palcos por um tempo. Amo as músicas dele. Acho as letras muito bem feitas.


Ex: "Daughters"


Jack Johnson

Adoro o estilo praiano do Jack. Dá vontade de ver o mar num lugar bem tranquilo...


Ex: "Better Together"


Um comentário: