quarta-feira, 6 de março de 2013

Chorão


O cantor Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr., foi encontrado morto no apartamento 
onde morava , nessa quarta-feira (6). 


A morte dele deixou muita gente abalada, mas eu não vou falar de tristeza. Prefiro comentar sobre a sua ideologia, seus pensamentos e a forma como ele falava de amor, dificuldades e conquistas. O cara que chorava por não conseguir andar de skate quando era pequeno, deixou sua marca na música.


O Chorão foi uma parte muito importante da nossa geração. Quem não assistia a Malhação quando era mais novo e ouvia suas canções? É difícil alguém não saber cantar um trechinho das músicas do Charlie Brown. Espero que ele encontre o seu lugar ao sol.


“A vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder, mas procurar evoluir.'

“As flores são bonitas em qualquer lugar do mundo. Muita gente tem forma, mas não tem conteúdo.”

“Impossível é uma palavra muito grande, que pessoas pequenas usam para te oprimir.”

“Molduras boas não salvam quadros ruins.”

'O Universo é uma canção e eu vou que vou. Histórias, minhas histórias, dias de luta, dias de glória.'

“E esse papo de palavrão não liguem não, isso é apenas uma extensão da língua portuguesa, Valeu!”

“Dias difíceis passaram por mim, nada acontece de graça, enfim...”


'Meu estilo de vida liberta a minha mente, sou completamente louco mais um louco consciente.'

“Felicidade é poder estar com quem você gosta em algum lugar.”

“Eu faço da dificuldade a minha motivação. A volta por cima vem na continuação. O que se leva dessa vida é o que se vive, é o que se faz.”

“Só o amor constrói pontes indestrutíveis.”

“Para quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião.”

“Você tem o direito de falar o que pensa, mas não tem o direito de julgar quem não conhece. Liberdade de expressão é um direito de todo, mas em vez de falar, então faça algo que preste.”


“Quem é de verdade sabe quem é de mentira.”

'Se quiserem me internar não deixem. Me deixem exercer minha loucura em paz.'

“Um dia eu volto para fazer só a sua vontade. Mas se eu não puder fazer você ser a pessoa mais feliz, eu chego o mais perto disso possível.”

'O tempo às vezes é alheio à nossa vontade, mas só o que é bom dura tempo o bastante pra se tornar inesquecível.”

“Um homem quando está em paz não quer guerra com ninguém.”

“Se viver requer coragem, então viva para ser feliz, não viva em vão.”

“O tempo é rei, a vida uma lição. Um dia a gente cresce e conhece a nossa essência, ganha experiência. Aprende o que é raiz e então cria consciência.”


Música: "Só os Loucos Sabem"


Música: "Céu Azul"


Descanse em paz Chorão... (09/04/1970 - 06/03/2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário